Atividade Formativa e Cultural
20/09/2019
vazio
À conversa com enfermeiros: Que intervenção nas ERPI?
vazio

O Conselho Diretivo e o Conselho de Enfermagem da Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros, prosseguem no caminho da proximidade e descentralização.
Neste seguimento, no dia 20 de Setembro, no Auditório da Casa do Vinho, em Valpaços, entre as 15h00 e as 18h30, irá decorrer mais um evento de À Conversa com Enfermeiros, permitindo conhecer realidades e a refletir, desta vez, sobre a intervenção dos enfermeiros nas Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI).

Lembra-se que a participação no evento é gratuita, porém, carece de inscrição.

Solicitamos a colaboração de todos na divulgação desta iniciativa, a decorrer no dia 20 de setembro, no Auditório da Casa do Vinho, em Valpaços.
DataInícioFimProgramaInfraestrutura
20/09/201915:0018:30Neste seguimento, no dia 20 de Setembro, no Auditório da Casa do Vinho, em Valpaços, entre as 15h00 e as 18h30, irá decorrer mais um evento de À Conve (...)Consultar
DataInícioFimMóduloFormadorInfraestrutura
20/09/201915:0018:30Consultar