Atividade Formativa e Cultural
27/09/2019
I Gala da Secção Regional do Sul
vazio

No dia 27 de Setembro de 2019 irá decorrer, na Estufa-fria em Lisboa, a I Gala da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros.

INSCRIÇÕES LIMITADAS! INSCREVA-SE JÁ E GARANTA O SEU LUGAR.

A inscrição é obrigatória e tem os seguintes custos:

Inscrição membro: 20€

Inscrição acompanhante: 20€ (Máx. 2 acompanhantes)

Após boa cobrança, o pagamento efectuado referente à inscrição na I Gala SRSul, encontrar-se-á reflectido na sua conta corrente disponível para consulta/impressão no Balcão Único. Para consulta aceda ao separador “Dados Financeiros” na opção “Conta Corrente”. Para impressão aceda ao separador “Faturas”.

Neste evento será dado destaque aos novos membros da SRSul na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão, com a leitura do Juramento Profissional e a entrega das Cédulas Profissionais.

As inscrições estão abertas até dia XX de Setembro.

Até dia XX de Agosto de 2019 poderá cancelar (e solicitar a devolução das inscrições realizadas) enviando email para (eventos.srsul@ordemenfermeiros.pt), após esta data o montante em causa não será restituído.

Para mais informações contacte a Secção Regional do Sul através do endereço de correio electrónico (eventos.srsul@ordemenfermeiros.pt).

Ao efectuar a sua inscrição na I Gala da Secção Regional do Sul estará a concordar com as condições supra descritas. Ao inscrever-se na I Gala da Secção Regional do Sul autoriza tacitamente a captação e divulgação de imagem (fotografia e vídeo).

Enfermeiros Recém-inscritos e acompanhantes.
Secção Regional
Secção Regional do Sul